Com o objetivo de melhorar a baixa adesão de inscritos para o VII TIE (seminário texto, imagem e espaço) da UFPR, desenvolvemos uma campanha de links patrocinados que mostra a força de anúncios de alta performance e com segmentação precisa na estratégia de marketing digital.

Restando apenas uma semana para o Início do seminário, o número de inscritos era abaixo da média, muito aquém das expectativas dos organizadores do seminário, que tinha como público-alvo entusiastas do design e comunicação.

Confira os números da campanha:

0
Alcance Total
+
0
Envolvimentos
0
Número de Inscritos

Apesar de desenvolvida em caráter emergencial, em um curto espaço de tempo, a campanha atingiu excelentes níveis de performance. Este resultado foi possível devido à nossa exclusiva metodologia de growth ads.

 

Facebook ads

Foram mais de 3.000 alcances através de Facebook ads e mais de 300 envolvimentos com a publicação, o que evidencia a importância de um público bem segmentado no sucesso de estratégias de marketing digital.

E-mail marketing

Aliado à gestão de links patrocinados, desenvolvemos uma campanha de e-mail marketing segmentada com lista altamente qualificada, que impactou + de 400 pessoas dando maior amplitude a campanha.

Resultado garantido

Todo o esforço gerado em torno da campanha resultou na adesão de 54 novos inscritos no seminário em apenas uma semana.

 

 

post tie
post tie
email marketing
VAMOS SUPERAR SEUS DESAFIOS DE MARKETING HOJE!