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Quando o lucro fica estagnado ou cai, pode ser que sua empresa não divulga o serviço corretamente e não sabe analisar o desempenho desta divulgação. A companhia de um olhar crítico e experiente neste quesito é indispensável, caso você queira o óbvio: a volta ou o alcance de uma receita realmente alta.

Seu diferencial para a concorrência começa com o profundo conhecimento de um detalhe que é a base de toda análise que te dirá o que, como e quando fazer algo: métricas! São elas que te dão uma visão do todo. Não só do seu, mas também daquela empresa que vai bem e você ainda não sabe o porquê. Então aqui vai uma dica: marketing de performance é foco nos resultados. E o que isso significa? Mais dinheiro no bolso! Afinal, entendendo o seu negócio e o da concorrência, não é necessário um alto investimento para agir da maneira certa. Pegar jacaré na onda de informações que um especialista pode dar, te poupa muita energia. Seu investimento é direcionado ao tipo de anúncio que funciona.

O foco no que interessa, te dá insights rápidos e eficientes. Você vai saber se o conteúdo daquele anúncio no Google está assertivo, até que ponto ele atinge quem você quer e como isso te trará retorno. Agora imagine o tempo economizado que você poderá usar para desenvolver aquilo que você já domina! Legal, né?

As métricas usadas para mensurar tudo que foi investido nas plataformas digitais te darão informações preciosas em seus indicadores-chave, como:

Tráfego

O volume de pessoas impactadas pelo conteúdo de seu site, te mostrando qual informação atrai mais seu público, e, consequentemente, qual você deve investir mais.

Fontes de tráfego

Finalmente conhecer de onde se origina cada visitante e qual conteúdo o atraiu.

CTR

Ao saber quantas pessoas clicaram em seu anúncio, você pode mensurar a efetividade dele, o que faz co quem você minimize seu empenho com publicidade custo-por-click. Enfim, aprimorar CTR é economizar no valor de anúncios digitais.

Taxa de Conversão

Saber quantos visitantes de seu website são convertidos em leads (viram clientes em potencial). É mais um modo de saber quais pontos da divulgação de seu negócio dão mais resultados, e, assim, aprimorá-los ainda mais.

Tempo médio no site

Medir o tempo gasto pelo público que navega nele.

Taxa de Retorno

Saber quantas pessoas entraram em seu site mais de uma vez e a frequência com que fizeram isso.

ROI (Return over intention, ou Retorno sobre intenção)

Retorno que seu investimento está tendo, feito por cálculos matemáticos, obtidos com os resultados das informações captadas pelas ferramentas utilizadas para esta mensuração.

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