Atraia clientes com conteúdo relevante e sob medida aliado a automação de email marketing para gerar autoridade de marca.
Conteúdo relevante + email marketing: a dupla de ataque perfeita para conquistar novos clientes
PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO
Planejar o conteúdo é o principal passo para que uma estratégia de inbound marketing bem sucedida. Identificamos os objetivos que serão atingidos, o público que deve ser alcançado, quais conteúdos ele considera relevantes e implementamos um calendário de criação de conteúdo.
PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO
Planejar o conteúdo é o principal passo para que uma estratégia de inbound marketing bem sucedida. Identificamos os objetivos que serão atingidos, o público que deve ser alcançado, quais conteúdos ele considera relevantes e implementamos um calendário de criação de conteúdo.
GERAÇÃO DE TRÁFEGO
GERAÇÃO DE TRÁFEGO
PÁGINAS DE DESTINO OTIMIZADAS
PÁGINAS DE DESTINO OTIMIZADAS
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA INBOUND MARKETING
DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
Com base em um diagnóstico realizado por nossa equipe junto ao cliente, identificamos as reais necessidades de seu negócio, para então definirmos quais objetivos devem ser alcançados, em quanto tempo e quais recursos serão necessários para desenvolver a estratégia.
DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
Com base em um diagnóstico realizado por nossa equipe junto ao cliente, identificamos as reais necessidades de seu negócio, para então definirmos quais objetivos devem ser alcançados, em quanto tempo e quais recursos serão necessários para desenvolver a estratégia.
DEFINIÇÃO DE PERSONAS
Ponto chave em uma estratégia de conteúdo, a persona é desenvolvida a partir de uma análise de seu público. Desenvolvemos algumas personas identificando anseios e pontos em comum para entender as reais necessidades do seu consumidor.
DEFINIÇÃO DE PERSONAS
Ponto chave em uma estratégia de conteúdo, a persona é desenvolvida a partir de uma análise de seu público. Desenvolvemos algumas personas identificando anseios e pontos em comum para entender as reais necessidades do seu consumidor.