Entregar uma mensagem única e sólida através de seus canais de comunicação é maneira mais eficiente de maximizar os resultados da sua empresa e consolidar seu posicionamento na mente e coração de seu público-alvo.

 

A médio e longo prazos, um trabalho consistente de comunicação integrada pode fortalecer sua marca, entretanto, para que este trabalho renda os frutos esperados é necessário analisar e identificar os melhores canais para entregar sua mensagem.

Ferramentas de comunicação Integrada de Marketing

Basicamente existem 4 campos básicos que compreendem o mix de marketing de um negócio, são eles: produto, preço, promoção e praça, sendo que a promoção compreende basicamente o mix de comunicação da empresa, composto das seguintes ferramentas:

Propaganda

Promoção de vendas

Relações Públicas

Publicidade

Venda direta

Marketing Direto

Basicamente existem 4 campos básicos que compreendem o mix de marketing de um negócio, são eles: produto, preço, promoção e praça, sendo que a promoção compreende basicamente o mix de comunicação da empresa, composto das seguintes ferramentas:

Propaganda

Promoção de vendas

Relações Públicas

Publicidade

Venda direta

Marketing Direto

Como fazemos Comunicação Integrada

diagnostico de comunicacao integrada

DIAGNÓSTICO

Realizamos um diagnóstico do Mix de comunicação para avaliar o potencial das ferramentas de comunicação.

publico alvo comunicacao integrada

PÚBLICO-ALVO

Analisamos o público-alvo para embasar as estratégias desenvolvidas.

objetivos de comunicacao integrada

OBJETIVOS

Definimos os objetivos de comunicação a serem alcançados para consolidar a marca e/ou maximizar os resultados.

mensagem comunicacao integrada

MENSAGEM

Definimos a mensagem que será entregue levando em consideração o alinhamento das expectativas do público-alvo com os objetivos da empresa.

VAMOS SUPERAR SEUS DESAFIOS DE MARKETING HOJE!