INBOUND MARKETING

Atraia clientes com conteúdo relevante e sob medida aliado a automação de email marketing para gerar autoridade de marca.

Conteúdo relevante + email marketing: a dupla de ataque perfeita para conquistar novos clientes

planejamento de conteudo

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO

Planejar o conteúdo é o principal passo para que uma estratégia de inbound marketing bem sucedida.  Identificamos os objetivos que serão atingidos, o público que deve ser alcançado, quais conteúdos ele considera relevantes e implementamos um calendário de criação de conteúdo.

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO

Planejar o conteúdo é o principal passo para que uma estratégia de inbound marketing bem sucedida.  Identificamos os objetivos que serão atingidos, o público que deve ser alcançado, quais conteúdos ele considera relevantes e implementamos um calendário de criação de conteúdo.

GERAÇÃO DE TRÁFEGO

Utilizamos canais de marketing apropriados para divulgar seu conteúdo e atrair clientes que realmente desejam criar um relacionamento com a sua marca.

GERAÇÃO DE TRÁFEGO

Utilizamos canais de marketing apropriados para divulgar seu conteúdo e atrair clientes que realmente desejam criar um relacionamento com a sua marca.
landing pages otimizadas

PÁGINAS DE DESTINO OTIMIZADAS

As páginas que receberão as visitas precisam ser otimizadas com palavras-chave, videos e imagens relacionadas ao assunto em questão, além de formulários que vão facilitar com que sua empresa conheça mais a fundo os leads gerados.

PÁGINAS DE DESTINO OTIMIZADAS

As páginas que receberão as visitas precisam ser otimizadas com palavras-chave, videos e imagens relacionadas ao assunto em questão, além de formulários que vão facilitar com que sua empresa conheça mais a fundo os leads gerados.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA INBOUND MARKETING

DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS

Com base em um diagnóstico realizado por nossa equipe junto ao cliente, identificamos as reais necessidades de seu negócio, para então definirmos quais objetivos devem ser alcançados, em quanto tempo e quais recursos serão necessários para desenvolver a estratégia.

DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS

Com base em um diagnóstico realizado por nossa equipe junto ao cliente, identificamos as reais necessidades de seu negócio, para então definirmos quais objetivos devem ser alcançados, em quanto tempo e quais recursos serão necessários para desenvolver a estratégia.

inbound marketing personas

DEFINIÇÃO DE PERSONAS

Ponto chave em uma estratégia de conteúdo, a persona é desenvolvida a partir de uma análise de seu público. Desenvolvemos algumas personas identificando anseios e pontos em comum para entender as reais necessidades do seu consumidor.

DEFINIÇÃO DE PERSONAS

Ponto chave em uma estratégia de conteúdo, a persona é desenvolvida a partir de uma análise de seu público. Desenvolvemos algumas personas identificando anseios e pontos em comum para entender as reais necessidades do seu consumidor.

inbound marketing conteudo

CRIAÇÃO DE PAUTAS

Neste momento alinhamos as expectativas de nossos clientes com seus consumidores e desenvolvemos conteúdos para que atendam tais expectativas, para que o conteúdo entregue seja relevante e impacte positivamente o público-alvo.

CRIAÇÃO DE PAUTAS

Neste momento alinhamos as expectativas de nossos clientes com seus consumidores e desenvolvemos conteúdos para que atendam tais expectativas, para que o conteúdo entregue seja relevante e impacte positivamente o público-alvo.
metricas de inbound marketing

INDICADORES DE PERFORMANCE

Utilizamos métricas e Indicadores de performance que nos permitem ter um panorama geral da estratégia e sabermos se estamos seguindo o caminho correto.

INDICADORES DE PERFORMANCE

Utilizamos métricas e Indicadores de performance que nos permitem ter um panorama geral da estratégia e sabermos se estamos seguindo o caminho correto.
canais de distribuicao

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

Selecionamos os canais mais apropriados para distribuir o seu conteúdo para que ele impacte seus consumidores de forma assertiva.

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

Selecionamos os canais mais apropriados para distribuir o seu conteúdo para que ele impacte seus consumidores de forma assertiva.

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