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A mudança no comportamento dos consumidores, tornando-se extremamente exigentes, está diretamente ligada à internet e o modo como as pessoas se comportam nela. É claro que a frequência com que clicam, curtem e compartilham é frenética, mas isso não significa que aceitam qualquer coisa. Muito pelo contrário. O filtro é enorme e bem seletivo. E se sua marca não estiver onde eles estão, será como se ela não existisse.

Imaginemos a seguinte cena: ‘’­Ah, mas já tenho um site e uma página no Facebook!’’, disse o empreendedor. ‘’E daí?’’, respondeu o consumidor.

Não basta estar no mesmo local que o potencial público se encontra. Agir sempre da mesma maneira sempre traz resultados iguais. É preciso conversar, interagir, ser amigo de quem você quer por perto. Tem que estar ali para se destacar e ser único. Ser o vestido vermelho da festa.

Tendo essa consciência, sua visão será ampliada e reconhecerá diversos tipos de mídias diferentes em que você pode atuar significativamente e, é claro, obter o tão almejado sucesso. Dentre essas mídias, destacam-se, por exemplo, o Instagram, que é a plataforma com a maior quantidade de engajamento entre as redes sociais e que, segundo a Social Media Trends 2018, ostentou um crescimento de 26,9% nos últimos meses, tornando-se, assim, a segunda mídia mais utilizada pelas marcas.

Ok, mas como ganhar dinheiro investindo em redes sociais?

Como nem tudo é sorte, é necessário elaborar cada passo a ser dado, utilizando uma boa estratégia de marketing. Quando esses planos estão bem delimitados, a quantidade de visitas ao site aumenta para mais que o dobro da mesma conta para os concorrentes que não aderem a tomadas de decisão como essa. É mais gente vendo sua empresa, e a consequência disso você já sabe qual é, né? Você na frente de novo!

Portanto, para ter sucesso nisso, conte com uma agencia especializada para aumentar sua performance!

O que te faz diferente? Nós sabemos, e vamos apresentar isso ao mundo da maneira certa.

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